Natura Musical oferece para download e streaming primeiro single do novo álbum de Lucas Santtana

Por Usuário obs - 05/05/2017 15h01

Lucas Santanna. Foto de Edu Pimenta

 

Em seu sétimo trabalho autoral, Lucas Santtana se reinventa ao apresentar o primeiro trecho do álbum “Modo Avião” (Natura Musical), realizado em formato de audiofilme. A faixa homônima estará disponível para streaming a partir de 2 de maio (terça-feira) no portal Natura Musical www.naturamusical.com.br/jplayer/13981.

O artista, que lança seu novo álbum em maio, desenvolve uma nova linguagem a partir de um tema específico: um atento resumo de suas vivências ao longo de seu processo criativo, que dessa vez será uma obra registrada em áudio e livro.

“Modo Avião”, composição que dá nome ao trabalho e antecipa o novo álbum, sintetiza parte de uma estrutura delineada pelo artista, em uma construção inédita aos seus trabalhos anteriores. Gravada em estúdios de São Paulo e da cidade de Copenhague, a faixa incorpora os efeitos sonoros bem trabalhados e tocados por Lucas e pelo Quarteto de Cordas da Dinamarca, numa participação especial.

O disco tem a produção de Lucas Santtana e Fábio Pinczowski.

Ficha técnica: “Modo Avião”

Lucas Santtana – voz

Fabio Pinczowski – sintetizadores

Marcelo Cabral – arranjo de cordas

Quarteto de cordas da Dinamarca (Danish Quartet):

Asbjorn Norgaard – viola

Rune Sorensen – violino

Frederik Oland – violino

Frederik Scoyen – cello

 

 

Sobre o Natura Musical

 

Com doze anos de existência, o Natura Musical – programa criado para valorizar a música brasileira -, tem hoje uma forte assinatura na renovação e preservação da nossa música: já apoiou mais de 1350 produtos culturais (mais de 1200 shows, 132 CDs, 26 DVDs, 21 livros e 5 filmes) chegando diretamente a 1,3 milhão de pessoas, com mais de 1,3 milhões de seguidores no ambiente digital.

São patrocinados projetos prioritariamente por meio de editais públicos, que selecionam projetos de diversos formatos e estágios da produção cultural em nível nacional, com uso das Leis Rouanet e Audiovisual, e em nível regional, com uso de ICMS, conforme a disponibilidade de recursos.

A marca atua no mercado musical lançando em média 20 discos por ano, com destaques em listas de melhores do ano e premiações nacionais e internacionais. Neste ano, com a inauguração da Casa Natura Musical, em São Paulo, pretende dobrar seu papel no setor de entretenimento, atualmente em torno de 120 shows por ano. No ambiente digital, os canais Natura Musical são plataforma para o lançamento de singles, obras completas e outros conteúdos musicais exclusivos dos projetos patrocinados, com acesso gratuito.

 

 

Sobre a Natura

 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2015, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, no Chile, no México, no Peru, na Colômbia e na França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém o controle da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou nas lojas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo.

 

Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

 

Fonte: News Assessoria & Comunicação

Comentar