Rael lança versão ao vivo de “Aurora Boreal” nesta sexta e anuncia EP para o mês que vem

Por Usuário obs - 05/05/2017 15h06

Foto: José de Holanda

O cantor Rael disponibilizou nesta sexta-feira (5) uma nova versão de “Aurora Boreal”, faixa do disco “Coisas do Meu Imaginário”, em versão ao vivo, gravada no show de lançamento do álbum em São Paulo, em março.

A faixa está disponível no YouTube em vídeo da Artma Filmes registrado no show e para streaming em todas as plataformas digitais.  A nova versão de “Aurora Boreal” também faz parte do EP “Rael ao Vivo em SP”, que será lançado mês que vem pela gravadora Lab Fantasma. “O EP é uma forma de eternizar aquilo, que foi tão especial para mim. O registro ao vivo tem essa coisa meio mágica de te levar para aquele momento. Eu espero que quem não foi possa sentir a energia incrível daquela noite e que quem foi possa relembrar com a mesma felicidade que eu”, diz Rael.

Em março deste ano, o show de lançamento de “Coisas do Meu Imaginário”, na Audio Club, em São Paulo, representou para o músico um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Ingressos esgotados, rodeado de amigos e diante de um público de mais de 3 mil pessoas que cantou todas as músicas, do começo ao fim do show.

A tour “Coisas do Meu Imaginário” segue pelo país:

MAIO

11 – Opinião (Porto Alegre/RS)

12 – abertura show Mano Brown no Citibank Hall (São Paulo/SP)

13 – Freud Bar (Nova Lima/MG)

18 – Audio Club (São Paulo/SP)

19 – Espaço Pimenta (São Bernardo do Campo/SP)

20 – Virada Cultural Paulista (Santa Barbara D’Oeste/SP)

21 – Açaí Biruta (Belém/PA)

26 – Tianena (Mogi Guaçu/SP)

27 – Virada Cultural Paulista (Botucatu/SP)

28 – Virada Cultural Paulista (Marília/SP)

JUNHO

03 – Brasuca Bar (Campinas/SP)

09 – Toca do Leão (Sorocaba/SP)

10 – Largo Tereza Batista (Salvador/BA)

 Laboratório Fantasma

Oito anos depois de nascer – como um coletivo batizado de Na Humilde Crew -, a firma hoje, com uma trajetória de shows pelo mundo, discos, prêmios e festivais, celebra novos projetos e parcerias, atuando como gravadora, produtora, distribuidora e editora. Muita coisa mudou desde então, mas a essência não: acima de tudo, o Laboratório Fantasma é um coletivo de amantes de arte urbana e fãs de hip hop. Nascida inicialmente para cuidar da carreira de Emicida, a empresa em 2012 passou a agenciar também Rael. Hoje, além dos dois responde por Fióti e vende shows de Kamau. Trabalha ainda em parceria com nomes do exterior, como Akua Naru (Alemanha) – trazendo-a pela terceira vez ao país em 2017 – e Capicua (Portugal). A Lab tem ainda um braço de distribuição digital, atuando ao lado de nomes como Chico Cesar, Juçara Marçal e Metá Metá.

Fonte: Lab Fantasma

Comentar