Megahertz leva o melhor do metal piauiense ao Boca da Noite

Por suporte - 08/08/2017 20h57

Megahertz leva o melhor do metal piauiense ao Boca da Noite

O grupo de rock se apresenta a partir das 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários

Divulgação
Formada em 1985, a Megahertz é veterana no cenário musical piauiense (Divulgação)

A banda Megahertz é quem se apresenta nesta quarta-feira (09), no projeto Boca da Noite, em Teresina. O grupo de rock representa a grande força do metal piauiense e sobe ao palco às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Formada em 1985 e veterana no cenário musical piauiense, a Megahertz, que possui um estilo old-school, lançou em 2002 o primeiro álbum intitulado Pyramidal Power. Após dois anos longe dos palcos, em 2006 a banda voltou a ativa realizando shows memoráveis, fazendo uma releitura musical da história da banda.

Formada por Nixon (vocal), Mike Soares e Kasbafy (guitarras), Marcelo (baixo) e Iago Dayvison (bateria), a banda Megahertz leva em seus sons um thrash metal old-school. Atualmente estão se preparando para a gravação do novo CD intitulado Anthology, composto por grandes hits do grupo, desde a fundação, em 1985, e músicas atuais.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Na próxima quarta-feira (16), não haverá show em Teresina pelo projeto Boca da Noite, por conta do feriado do aniversário de Teresina. Quem se apresenta no dia 23 de agosto é a banda “As Fulô Do Sertão”.

Autoria: Gleyca Lima

Comentar