Entrecultura tem novidade !

Por suporte - 08/11/2017 10h19

Entrecultura tem novidade !

 

A partir desta quinta, sempre às 10h, João Vasconcelos vai bater um papo sobre cultura e arte com as mais diversas personalidades no ENTRECULTURA TV.  Trata-se do mais novo programa que tem como missão divulgar e fomentar a nosso cenário artístico- cultural.  O CULTURA THE  já é exibido na Tv Garrinhcha e será exibido aqui no entrecultura sempre nas quintas-feiras.

Vamos conferir o que o João Vasconcelos contou sobre essa grande novidade.

Confere aqui!

O nome do programa é CULTURA THE e tem como proposta evidenciar a agenda cultural do complexo Club dos Diários e Theatro 4 de Setembro, ampliando para o que acontece na nossa cidade, estado e até mesmo o que acontece fora daqui, justamente porque a internet possibilita essa comunicação.
Todas as personalidades ligadas a nossa cultura vão passar pelo programa CULTURA THE. Vamos conhecer melhor vida desses entrevistados, a contribuição deles para a cena cultural e afins.  João Vasconcelos já conversou com Cláudia Simone (cantora), Durvalino Couto( poeta e compositor),Fernando Freitas( ator) e muitos outros.
O programa sempre tem 3 perguntas surpreendentes e feitas por pessoas da relação do entrevistado, momento de muita emoção e curiosidade. O entrevistado não sabe quem fez as perguntas e só após responder é revelado o nome do portador. Durante o programa também é aguardado as perguntas e opiniões dos internautas para que haja uma completa interação com o público.
O programa CULTURA THE está ainda sendo formatado, diz João Vasconcelos, por acreditar que se tratando de um produto  cultural, está em constante movimento e transformação.

A parceria do entrecultura com TV Garrincha nasceu da necessidade de ampliação do potencial para fortalecer a divulgação da nossa cultura e arte.
Participe com a gente.  Mande seu material de divulgação. Teremos prazer em colocar seu trabalho na melhor vitrine cultural da cidade.

Comentários

João Batista Sousa Vasconcelos

Obrigado Mariana Paz.
A Cultura do Estado do Piauí agradece ao ENTRECULTURA pelo apoio dispensando. Abraco.

08 nov, 2017 Responder

Comentar