Montmartre Arte e Galeria realiza exposição “Conexões” no Vertigo Gastrobar

Por Redação Entrecultura - 05/08/2018 10h53

“Conexões” já é a segunda exposição realizada pela Montmartre Arte e Galeria em parceria com o restaurante Vertigo Gastrobar. O Vernissage de “Conexões” acontece no dia 7 de agosto e a exposição continua até o dia 7 de outubro.  A Montmartre Arte e Galeria tem a proposta de expor fora dos espaços da galeria e tem como objetivo transformar os ambientes do restaurante com obras dos grandes nomes da arte piauiense, além de aproximar a arte da população local.

Obra de Jader Damasceno

Todos estão conectados e interligados através da rede. Com essas conexões, as pessoas criam a sua própria identidade. A arte é o resultado da conexão do artista consigo mesmo, com o outro e com o tempo e espaço. “O título da exposição ‘Conexões’ remete a atualidade, onde todos nós estamos conectados um com o outro, seja através da fala, da internet ou através da própria arte”, afirma Gina Castelo Branco, galerista e artista participante da exposição.

Obra de Evaldo Oliveira

Os artistas participantes da exposição são: Amanda Coelho, Beth Paz, Christiane Fontenelle, Cícero Manoel, Delma Braga Dora Parentes, Emmanuelle Alencar, Evaldo Oliveira, Gabriel Archanjo, Gina Castelo Branco, Herbert Vianna, Jabuh Jader Damasceno, João Torres, Larissa Palha Dias, Moisés Rego, Orlando Bonfim, Pollyanna Raíssa, Ribamar Júnior, William Júnior e Yolanda Carvalho.

Obra de Delma Braga

Serviço:

Exposição “Conexões”

Vernissage: 7 de agosto às 19h

Local: Vertigo Gastrobar

Rua Aviador Irapuã Rocha, 2370 – Ininga, Teresina – PI

Comentar