SINDSERM realiza projeto cultural gratuito com música, caricaturas, pintura e contação de histórias nesta quinta-feira (06)

Por Redação Entrecultura - 05/09/2018 21h22

O Sindicato dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Municipais de Teresina (SINDSERM) promove nesta quinta-feira (06), a partir das 20h, o projeto cultural LaborArthe. O evento tem entrada gratuita no estacionamento em frente à sede do Sindicato, no Centro. Nesta edição, o público irá conferir as apresentações da banda Dom Breguête, caricaturas ao vivo e oficina de pintura e contação de histórias para crianças.

 

A banda Dom Breguête, que tem à frente o músico Belfort Negão (guitarra e voz), vai garantir interpretações de ícones da música nacional, em especial uma seleção de hits do brega e letras bem-humoradas. Enquanto os adultos estiverem curtindo o repertório, as crianças poderão se divertir no espaço reservado para a oficina de contação de histórias e pintura. E nesta edição, o projeto cultural LaborArthe também convidou o artista Dino Alves para fazer caricaturas ao vivo durante o evento.

A direção do SINDSERM reserva espaço para despertar debates sobre as principais lutas dos trabalhadores através da arte. Além disso, o microfone é aberto para participações espontâneas, as chamadas “canjas”.

O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do SINDSERM uma vez por mês, tradicionalmente na primeira sexta, com exceção desta edição que será antecipada por ocasião do feriado. O objetivo é valorizar iniciativas culturais locais e apresentações nas áreas de música, teatro, dança, literatura, dentre outras. O evento acontece no estacionamento em frente à sede do SINDSERM, localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº 446, centro-norte.

Atenciosamente,

Comentários

Elis Sena

Que legal, um incentivo a cultura é de grande importância para o povo de Terresina.

06 set, 2018 Responder

Comentar