Tributo a Naldo Oliveira vai abrir show do Maneva no dia 01 de novembro na AABB

Por Redação Entrecultura - 26/10/2018 00h30

A banda de reggae Maneva retorna a Teresina com um grande show no dia 1º de novembro (véspera de feriado) na AABB. Tales, Diego, Felipe, Fernando e Fabinho prometem uma grande apresentação, com seus grandes sucessos e músicas novas. O evento é uma realização da Arena Produções e vai contar com muitas novidades para somar à grande atração nacional.

Ao Entrecultura, Marcelo Araújo, da Arena Produções, informou alguns detalhes do evento, dentre eles, um que deve emocionar o público é a homenagem ao músico Naldo Oliveira, ex-vocalista da banda Mero, falecido em maio deste ano em um acidente de trânsito. “Abrindo a noite vai ter a banda Logicamente e logo após uma homenagem ao Naldo Oliveira com o tributo Somos Todos Mero, onde cinco cantores vão interpretar suas composições”, afirma.

O produtor também destaca que está sendo preparado um espaço para quem preferir assistir ao show com mais conforto. “É um lounge, para quem quer mais conforto, com sofás, mesinhas bistrôs, um bar exclusivo e, nos intervalos [das bandas] set do DJ Bruno Ribeiro”, explica.

Essa é a quarta vez que a Arena Produções traz a banda Maneva para Teresina. Marcelo Araújo comemora o sucesso desses shows. “Nossa proposta é pegar o cenário alternativo. Teresina já teve um cenário alternativo muito forte, deu uma diminuída, mas a gente sente que ainda tem esse potencial, tem público, e nosso papel estamos fazendo, trazendo bandas que são difíceis de ver, que não estão nas rádios e nas TVs. Estamos há quatro anos fazendo shows e todo ano tá dando bom”, conclui.

Os ingressos para o show já estão em seu segundo lote, e podem ser adquiridos através do site Ingresse ou nas lojas Le’Ri, no bar Sr. Bigode, no The Planet Burguer e na Banca do Zezinho.

 

 

Comentar