Projeto Boca da noite e programação completa

Por Dálete Santos - 25/09/2019 18h30

O Projeto Boca da Noite foi fundado em 13 de agosto de 1997, é um evento do Governo do Estado promovido pela Secretaria de Estado de Cultura. As apresentações tem entrada franca e são realizadas no Espaço Osório Júnior, no complexo Clube dos Diários todas as quartas-feiras, onde público conta sempre com o show de uma banda piauiense. O repertório do show deve conter no mínimo 60% de músicas autorais. O objetivo é valorizar e dar visibilidade aos músicos piauienses divulgando e dando oportunidade às bandas locais.

Hoje dia 25 teremos o Show do FullReggae, sucesso desde 2001 no cenário com seu som impar e com canções tendo como foco a consciência ecológica, mensagem de não violência e não descriminação, além da valorização da paz, do amor e da liberdade do ser humano.

Fonte: Divulgação

 

Este ano, o projeto Boca da Noite continua a descentralização para outros municípios. Assim como ano passado, além de Teresina, as cidades de Bom Jesus, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Piripiri, São Raimundo Nonato e União, também serão contempladas com os shows. A novidade desta edição é a inclusão da cidade de Pedro II no projeto.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secult, com patrocínio do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura SIEC, tem shows todas as quartas-feiras com programação até dezembro.

 

Segue a programação:

Fullreggae – 25/09

Lucas Reis – 02/10

Opera Decay – 09/10

Moisés Bezerra – 16/10

Flávio Stambowski – 23/10

Danilo Rudá – 30/10

Wagner Ribeiro e Valor de Pi – 06/11

Flip – 13/11

Hernane Felipe – 20/11

Marlon e os Brandos – 27/11

 

Fonte: Ascom

Comentar