Prestes a lançar novo álbum, Original Flip lança o clipe da música “Eu avisei”

Por Thais Guimarães - 02/11/2019 00h10

O músico Felipe Barros, o Original Flip, acaba de lançar o videoclipe Eu avisei, faixa que estará presente no seu próximo álbum de estúdio, a ser lançado no próximo ano. O clipe está disponível no Youtube, cujo link pode ser acessado na TV Entrecultura.

O clipe, dirigido por Renan Melo, mostra a cidade de Teresina em transformação, com uma música que fala sobre luta, superação e o reconhecimento como consequência de um caminho percorrido. “A ideia do clipe é bem urbana, um pouco underground, no cenário da nossa cidade, que a cada dia se transforma mais e mais. É um trabalho bem legal para darmos início a divulgação do novo álbum. Eu avisei é uma lírica bem legal que construí através do tempo, assim como todas as faixas do novo trabalho que lancei até então. A música está no ar, se você for merecedor, consegue criar. É uma caminhada eterna e sem fim”, destaca Flip.

Com a colaboração de Alysson Torres no contra baixo, Marven Vidal na bateria e DJ Jean Richard (PTK) nas pick-ups, Flip vive uma fase de constante criação e produção. “Eu sou minha empresa, artista independente. Eu componho, eu arranjo, eu gravo, crio e recrio. O novo álbum é 100% Original Flip”, afirma.

Alysson Torres, DJ PTK, Marven Vidal e Felipe Flip (Foto: Sérgio Loureiro)

De acordo com o músico, a ideia é seguir divulgando músicas individualmente até o lançamento do disco, que vai conter 13 faixas. “Meu novo disco está ficando muito bom! Original. Balbúrdia, anarquia, amor, raiva, samba, rap, reggae, trap, rock, saudade e nenhum palavrão. Ele vai ser lançado na primeira semana de janeiro de 2020, o ano da colheita. Em breve, darei um pequeno spoiler da arte do álbum. O melhor fica para o final”, finaliza Flip.

Comentar