Clínica Tobias Blues se reúne em show especial no dia 11 de janeiro

Por Thais Guimarães - 03/01/2020 00h51

Fãs da extinta Clínica Tobias Blues vão poder matar as saudades: a banda se reunirá novamente em um show especial no festival Rock Invaders, que acontece no dia 11 de janeiro na Casa Barro.

Clínica Tobias Blues (Foto: Divulgação)

Douglas Alexandre, Renato Barros e Sandro Sertão encerraram as atividades com a banda em 2013, tendo se reunido em um show em 2017. Desde então, cada um seguiu tocando outros projetos, e agora surgiu a vontade de um reencontro, como afirma Renato Barros, baterista e vocal do grupo.

“Além da vontade sempre insaciável de tocar, o pedido do público quando eu retornei para Teresina (no segundo semestre de 2019), fez diferença. Acertamos a logística dos integrantes (Douglas se mudou para Sampa [São Paulo], Sandro tem outro projeto musical e se tornou papai há pouco tempo), afinamos o repertório, procuramos uma boa produção para o evento e cá estamos, ávidos pelo Blues”.

Renato adianta o que o público pode esperar da apresentação no dia 11. “O set desse show é o que os fãs esperam de nós: som autoral mixado com clássicos do blues, do rock, com pitadas a gosto de psicodelia. Vamos priorizar as músicas mais recentes, dos dois últimos álbuns. No entanto, algumas surpresas podem soar”, declara.

Questionado se esse seria um retorno especial da banda, o músico deixa aberta a possibilidade. “O público pode esperar coisa boa vindo. Essa pergunta será respondida ao vivo, durante nosso show”, conclui. Além da Clínica Tobias Blues, as bandas Acácias, Cine Hollywood, Elétron e Garoto Androide também subirão ao palco da Casa Barro no festival Rock Invaders.

 

Comentar