Autor Eduardo Prazeres disponibiliza suas obras para vendas online

Por Eduarda Araújo - 16/05/2020 16h51

Os livros da saga de Crispim vem sendo publicados desde 2013, ano de lançamento da obra. A obra foi adotada por mais de 20 escolas aqui em Teresina e chegou a esgotar em sua primeira edição “Crispim e a sétima virgem”.  A segunda edição saiu em 2017 pela editora Nova Aliança  “A Fortaleza de Crispim” e a terceira edição saiu em 2018 “Para sempre Crispim”. Essa é uma trilogia com autoria de Eduardo Prazeres e inspirada em uma das principais lendas piauienses: A lenda do cabeça de cuia.

Eduardo Prazeres (foto: arquivo pessoal)

O autor já percorreu uma parte do Brasil levando essa obra, participou de duas bienais internacionais do livro no Rio de janeiro com a esposa Lya Forte. “A gente conseguiu conquistar um público leitor muito bom fora do Piauí fizemos um intercâmbio com outros escritores brasileiros” informou Eduardo ao Entrecultura.

Agora nesse período de pandemia foi necessário a intensificação na divulgação. De acordo com Eduardo as vendas se davam normalmente com visitas às escolas e outras instituições levando os livros presencialmente.

Os livros podem ser adquirido na Amazon onde estão disponíveis, além também das vendas estarem sendo feitas diretamente pelas redes sociais do autor, onde é disponibilizado o sistema mercado pago onde a pessoa pode pagar no cartão e inclusive parcelado da forma que preferir. 

O curioso é que boa parte das vendas tem sido feita para fora do Piauí “As vendas tem acontecido mais para leitores de fora do Piauí. Infelizmente as vendas têm sido insuficientes pois não chegam nem perto do que vendíamos presencialmente. Agora durante a pandemia isso não tem acontecido e é por isso eu tenho buscado muito intensificar a divulgação do meu trabalho.” destacou Eduardo Prazeres.

 

 Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/ducaprazeres/

Instagram: https://www.instagram.com/eduardoprazereslyaforte/

Link para compra na Amazon

https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text&rh=p_27%3AEduardo+Prazeres&s=relevancerank&text=Eduardo+Prazeres&ref=dp_byline_sr_ebooks_1

Comentar