Entrecultura realiza live em parceria com a taróloga Kedma Roque

Por Eduarda Araújo - 18/05/2020 08h19

Tarot é um instrumento esotérico de conhecimento, composto por um baralho de 78 cartas. Através da leitura dos jogos dessas cartas, é possível fazer uma série de inferências sobre passado, presente e futuro.Porém, mesmo com séculos de existência, muitas pessoas ainda não sabem direito o que é e como funciona. Se essa também tem essa duvidas terá a oportunidade de conversar com uma taróloga profissional, Kedma Roque é convidada do Entrecultura para participar de uma live especial dia 20 de maio, a partir das 17 horas no intagram @entrecultura.

Kedma Roque era uma executiva e do dia pra noite virou taróloga. Ela foi um dos primeiros casos do Brasil a ter a sindrome do panico, e ainda com cerca de 20 anos passou por uma regressão onde se descobriu taróloga, “Eu já tinha um interesse pelo mundo esotérico mesmo antes, mas as coisas que aconteceram na minha vida não foram uma escolha consciente. Essa mudança até eu me tornar taróloga foi muito natural.” Pontua Kedma.

Kedma reforçou em conversa com o Entrecultura que ser taróloga, é sua missão! e que inclusive já tentou voltar a viver sua antiga profissão, mas não consegue. “Existem coisas que realmente a gente tem que passar e eu acredito que todos têm uma missão e minha missão é essa! Eu percebo claramente que é ajudar os outros”. Declarou a taróloga.

A ideia desta live surgiu em uma conversa informal entre Mariana Paz, que é idealizadora do portal, e Kedma onde foi proposta essa parceria. “O período que vivemos é de grande e profunda transformação para humanidade. A pandemia impôs que é questão de pensar no outro. Então eu perguntei se ela conseguiria responder algumas dessas questões do ponto de vista esotérico ” informou Mariana Paz.

 Mariana Paz convida o público a participar, segundo ela “talvez o principal objetivo seja mais uma vez promover uma oportunidade de conhecimento para o público que acredita no tarot  e tem curiosidade por essas questões”.

Comentar