CONVERSAS NA REDE É HOJE

Por Eduarda Araújo - 19/05/2020 14h16

 

Conversa na rede é hoje! Uma conversa sobre desafios e impactos na cultura e na arte piauiense na pós pandemia a partir das 19horas . Francisco Pellé será o anfitrião da live que acontecerá no seu perfil pessoal no instagram (@vieira-pelle) tendo como convidado o secretário estadual de cultura Fabio Novo.

Essa serie de conversas que tem inicio hoje tem como titulo  “Conversas na Rede”. A ideia é buscar diversos pensadores, produtores, artistas para discutir e tentar entender como vai se comportar a produção cultural nesse período de pós pandemia. ” Queremos saber como o produto cultural vai estar sendo oferecido, qual vai ser a reação do público na volta desse isolamento,  oque é que os artistas estão pensando a respeito dessa dessa pós pandemia” Informou Pellé.

E nessa primeira edição com o secretário de Cultura Fábio novo serão comentados assuntos pertinentes aos trabalhadores da cultura no período atual: “A lei emergencial da cultura, o PL 1075 , está sendo votada em regime de urgência na Câmara federal com votação prevista para quinta-feira.  Hoje vamos conhecer os impactos e os benefícios que esse projeto de lei pode ter na cultura piauiense e ainda ver uma série de ações incluindo o lançamento de editais para artistas” Declarou Pellé.

Comentar