Videoclipe da música Trejeitos já está no ar!

Por Eduarda Araújo - 25/06/2020 10h55

O clipe faz parte do projeto Despertar que é promovido pelo Entrecultura e tem como ideia manter um diálogo com as mais diversas formas de amar e com todos os amores possíveis!

Com realização e produção do Entrecultura em parceria com a Respira filmes o projeto Despertar vem como um alternativa, para libertar-nos da angústia provocada pelo isolamento social e visa produzir videoclipes para músicas autorais de bandas piauienses. O primeiro clipe com a música “Bruta como antigamente” já esta no ar, desde o dia 16/06, e agora você confere aqui o segundo clipe do projeto com a música “Trejeitos” escrita por Pedro Ben e interpretada pela banda Alcaçuz.

 

Sobre a produção do clipe Trejeitos

 

A idéia é retratar diversas as possibilidades do amor acontecer. Transmitindo em tela liberdade, tolerância e respeito. “Não sei se quando Pedro Ben compôs a canção estava pensando nisso, mas eu vejo na letra duas pessoas com afinidade em vários aspectos que curtem estar juntas, mas não se envolvem emocionalmente. No clipe buscamos falar dessa liberdade, dos amores possíveis. E propagar a tolerância e do respeito diante de qualquer forma de amar” Declara a direção.

 

Composição

A  música Trejeitos é uma composição do ano de 2011 e é  uma das primeiras composições de Pedro Ben. Segundo o compositor, o mais interessante da música é que mesmo ao passar de quase 10 anos de sua composição ela ainda é atual. “As pessoas se identificam com a letra até hoje, fico surpreso em ver que ainda se interessam e curtem a canção” Pontua.

“Eu acho importante esse resgate com atenção ao que é feito na cidade, aos compositores, as bandas e as músicas.O projeto é relevante, especialmente para quem vive de música”- Pedro Ben

 

O clipe desta vez não conta com a participação somente de mulheres. Confira os nomes que integram essa produção:

Fernanda paz- Poeta, professora e escritora

Kacio- Bailarino e professor de dança

Lorena Noleto- Escritora

Mariana Paz- Produtora Cultural

Set Genet- Artista Visual e professor

Silmara Silva- Atriz

Zé Reis- Bailarino e Coreógrafo

CONFIRA AQUI O VÍDEO COMPLETO

 

Comentar