Projeto #PIAUÍDECASA chega ao fim com participação do cantor Hugo Santos

Por Eduarda Araújo - 02/07/2020 09h44

No 10° e último vídeo da série, a MARTHE volta pra capital com um dos nomes que mais produz na música em Teresina

Hugo dos Santos é músico, compositor e produtor com trabalhos lançados desde 2011, com as bandas Trinco e Guardia Nova. Em 2016 lançou seu primeiro álbum solo, produzido e gravado em João Pessoa. Em 2017, junto com o DJ Ptk lançou o projeto Tupi Machine, que já produziu alguns singles/ clipes e um álbum massa (baixe aqui).

Hugo Dos Santos

No vídeo para nossa session, ele interpreta “Bile“, uma canção inédita, criada por ele durante este período da quarentena. Além de gravar o vídeo em casa, Hugo ainda traz imagens de Teresina, transformando o vídeo num belo produto audiovisual cheio de viagens.

O projeto #PiauíDeCasa foi criado com o intuito de disseminar a música autoral feita no Piauí e também levar um pouco de alento em forma de arte nesses tempos sombrios de pandemia. Acreditamos na arte e na sua importância para nossa vivência e esperávamos chegar ao nosso décimo video em um momento mais tranquilo com relação a pandemia pela qual estamos passando.

Depois de 10 videos, diversos estilos músicas e bons nomes da música autoral do Piauí, que repercurtiram no estado e fora dele, a Marthe seguirá com novos projetos onlines, em um ano atípico que só será superado com muita arte.

 

 

 

Fonte: Hominis Dissemina

 

Comentar