Desafogo é o novo single da Cuscobayo: ouça agora

Por Redação Entrecultura - 17/07/2020 16h43

Faixa estará no álbum Não É Bem Assim, que será
lançado com patrocínio de Natura Musical

Capa de Desafogo por Leo Lucena (@odra_studio)

Depois do single de estreia, O Brasil Vai Acabar, a Cuscobayo lança “Desafogo”. A nova faixa, que também estará no disco Não É Bem Assim (Natura Musical), traz uma sonoridade que mergulha  entre o folk e o reggae, enquanto a letra fala sobre a arte como processo de cura. Um tema bastante relevante em tempos que muitas pessoas têm se entretido com produções artísticas para ajudar a trazer um respiro, enquanto o mundo atravessa a pandemia da Covid-19. Ouça aqui.

 

Na música, a banda faz referência à forma de viver a arte, encarada pelos integrantes Alejandro Montes (trompete), Marcos
Sandoval (voz, cajón), Pedro Ourique (baixo), Rafael Castilhos (percussão) e Rafael Froner (voz, violão):
“Cantamos sobre nossa vivência como pessoas que fazem arte e tentamviver dela, especialmente o processo da criação e a relação com o mundo material”, diz o compositor Rafael Froner. Já a capa do single é assinada pelo Odra Estúdio, do designer Leo Lucena.

Cuscobayo foi selecionado por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Rio Grande do Sul (Pró-Cultura), ao lado de Vitor Ramil, Zudizilla, Tagua Tagua e Tem Preto no Sul, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 30 projetos até 2019, como Filipe Catto, Bloco da Laje, Borguetti e Yamandu, Musa Híbrida, Sons que Vem da Serra e Thiago Ramil.

“A música propõe debates pertinentes, que impactam positivamente na construção de um mundo melhor. Acreditamos que os projetos selecionados pelo edital Natura Musical podem contribuir para a construção de um futuro mais bonito, democrático e sustentável”,
afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Brandi.

Redes Sociais

Facebook

Instagram

Youtube

Bandcamp

Fonte:Assessoria de Imprensa | Natura Musical

Comentar