“O Sem mascaras é uma forma de estar junto e criar conexões”

Por Eduarda Araújo - 24/07/2020 09h34

 

Sem máscaras é o nome da série de lives que está promovendo conexões entre artistas e produtores do cinema e do teatro piauiense. O Sem máscaras foi idealizado pela Atriz Kelly Campello, que é natural de Teresina, e é transmitido toda sexta-feira às 21 horas da noite por meio de live no perfil @campellokelly no instagram.

“Há muito tempo eu não trabalho com os piauienses então é uma forma de estar junto de firmar e criar conexões” - Kelly Campello

 

“Há muito tempo eu não trabalho com os piauienses então é uma forma de estar junto de firmar e criar conexões” – Kelly Campello

Kelly campello é piauiense, mas mora em São Paulo há 8 anos e com esse projeto ela deseja mostrar para quem é de fora a força do cinema piauiense em todas suas facetas. 

 

“Quero que as pessoas daqui, meus amigos conheçam o que temos no Piauí, promover um Network. A ideia é fazer conexões com pessoas de lugares diferentes e de certo modo vender os artistas piauienses. Já tive pessoas que eu já era amiga a oportunidade de conhecer outras pessoas incríveis desse meio, as quais eu estou simplesmente apaixonada por elas e seus trabalhos”. pontua.

 

 

O convidado desta sexta feira é Robson Levi que é ator, formado pela Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos, publicitário, formado em Gestão de Marketing e pós graduado em Marketing e Publicidade Empresarial. começou a trabalhar com produção de videos em 2005, atuando profissionalmente desde 2011. A partir de 2013 passa a ser membro integrante do NED – Núcleo de Estudos Dramático, projeto de extensão da Escola de Teatro, onde trabalhou nos bastidores de “Corredor Polonês” e atuou na peça “O Casamento de Maria Feia”. Em 2015 recebeu a missão de adaptar e dirigir a peça “Corredor Polonês” para um curta metragem, dando origem ao longa “Aurora”. “Aurora” é o primeiro longa metragem tanto de sua carreira como da historia da Escola Técnica de Teatro Gomes Campos.

 

 

Ele vai contar como foi a produção, a direção de elenco,o casting e todo trabalho. Ainda irá revelar algumas curiosidades sobre como é produzido o filme no Piauí e contar como é a experiencia dele como jovem cineasta.

 

Já marcaram presença na live “Sem máscaras”

* O cineasta Maranhense/Piauiense Cícero Filho que é diretor de um dos filmes piauienses mais populares o Ai que vida.

*  A artista da dança,ativista e pesquisadora Piauiense Luzia Amélia.

*  A atriz, cantora, roteirista, diretora e modelo  Marcella Maia que é protagonista da peça Brian ou Brenda de Franz Keppler.

* O diretor de fotografia e cineasta alagoano residente no Piauí André Leão.

*  O diretor de fotografia e cineasta alagoano residente no Piauí André Leão.

* A cineasta ,curadora de filmes e produtora executiva da @paradadecinema Tássia Araújo.

* Ator, produtor e diretor de cinema Piauiense Daniel Torres.

* Milena Rocha que é jornalista e realizadora audiovisual Piauíense e já atuou com documentários e em oficinas junto ao coletivo labcine.

Comentar