É HOJE: SAMBA DE JÔ, O SHOW TEM QUE CONTINUAR

Por Eduarda Araújo - 01/08/2020 11h30

 

Hoje é dia de arrastar o sofá, cantar e dançar muito samba com a Jô Folch.A partir das 14 horas ao vivo no youtube tem SAMBA DE JÔ com participação de Fred Shas e Bola Doce. Mariana Paz vai fazer a apresentação! Você não pode perder!

Jô Folch se descobriu cantora aos 15 anos de idade, passou a cantar no grupo de Samba da familia: Samba e Xamego, onde permaneceu por 8 ano, logo depois passou pela Banda Doce Ilusão e depois Puro Prazer. Então em 2015 resolveu montar sua própria banda SAMBA DE JÔ, junto com seu marido Caíque Leal que hoje é percussionista e a ajuda a administrar a banda.

“O Samba de Jô surgiu da ideia de montar algo voltado para o samba cantado por mulheres assim como Maria Rita, Alcione, Elis Regina, Beth Carvalho, Ivone Lara. Também incluir nossa MPB no ritmo e cadência do Samba. Fazendo um pouco do Axé e misturando os ritmos fazendo assim um Samba diferente. Essa live não é apenas para expor nosso trabalho mas também para ajudar nossos músicos em meio a essa crise mundial” Pontua Jô Folch.

 

 

Link direto para a Live:

https://www.youtube.com/watch?v=RPEBAEsJfmU&app=desktop

 

Comentar