Arnaldo Baptista lança playlist das versões de sua obra solo, uma homenagem de seus fãs

Por REDAÇÃO - 04/08/2020 12h33
Arnaldo aplaude de pé o show em sua homenagem, na primeira edição deste projeto, apresentada depois de três dias do concerto solo de Arnaldo na Sala da Caixa Cultural São Paulo, em 2018 (FOTO: Adriana Aranha)

 

Fãs, amigos e músicos atenderam ao chamado de Arnaldo Baptista para trazerem versões de sua obra solo, o projeto foi lançado no final de maio,  e em 6 de julho, no aniversário de 72 anos de Arnaldo,  ele começou a publicar em suas mídias sociais as primeiras interpretações, duas por dia, que continuaram nesse movimento até 31 de julho. Arnaldo foi brindado com versões que passeiam por todos os seus álbuns pós Loki. Para celebrar ele lança a playlist das versões de sua obra solo, uma homenagem de seus fãs.

“Estou adorando as homenagens. Parece um menu: pessoas fizeram um lado engraçado, outras o caipira, o lado psicodélico, outras o lado surrealista, o lado tietê… Ficou alto tão profundo, que eu não consigo pagar o impagável”, agradeceu Arnaldo no vídeo que encabeça a playlist do tributo, publicada no seu canal oficial no Youtube. Assista AQUI.

 Na playlist estão interpretações de canções que passeiam por todos os álbuns da carreira solo de Arnaldo pós Loki?, que ganhará edição especial mais pra frente, na mesma pegada. 

“O material que recebemos, principalmente de fãs, é muito rico e amoroso. Então, decidimos não restringir sua divulgação às mídias sociais de Arnaldo, mas colocar, também, a grande maioria das versões enviadas no canal oficial de Arnaldo no Youtube, organizadas em uma playlist. Elas merecem ser ouvidas como em um álbum”, diz Sonia Maia, que desde 2010 se uniu à Arnaldo e Lucinha no gerenciamento da carreira do multi instrumentista, compositor, escritor e artista visual.

Rod Krieger, que tem atuado há mais de quatro anos como parceirona amplificação do legado de Arnaldo Baptista, fala sobre esta edição: “Enquanto estava naquele palco da Caixa Cultural São Paulo, pensei: ‘todos os fãs deveriam ter essa experiência’. Fico feliz em saber que muitos realizaram essa façanha, mesmo que virtualmente. Viva o Arnaldo Baptista e muito obrigado por compôr a trilha sonora de minha vida.”

 

MÍDIAS SOCIAIS:

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

Site oficial

ACESSE O STREAMING e FÍSICO:

Spotify

Apple Music

A Loja de Discos

Google Play

Comentar