O ROCK INDEPENDENTE E SEMPRE EM MOVIMENTO AGITA TERESINA ATRAVÉS DE LIVES.

Por Redação Entrecultura - 04/08/2020 08h45

Levando em consideração a atual situação sanitária que estamos vivendo, somado a todos os contratempos vividos pelos músicos autorais e independentes em nossa região, A produtora Caverna Produções vem pensando estratégias para movimentar as produções autorais de nossa região e dar espaço às bandas de gêneros não hegemônicos, ou seja, aos estilos musicais com pouco ou nenhum espaço em proporção à sua produção. Serão 06 meses de evento em formato de Lives distribuídas semanalmente todas as quartas- feiras às 20h com duração de 01 hora de apresentação pelo canal: www.youtube.com/cavernaproducoes.

A ideia é construir uma ampla rede de apoio que envolve as Bandas, o público e as marcas que estão intimamente atreladas com as produções artísticas que fogem ao padrão convencional do mercado da música.

Ao todo serão 24 apresentações ao vivo distribuídas em 06 temporadas; Apenas produções autorais e compositores da região. O sistema de financiamento das bandas e produção, no evento, será via site Apoia-se através do link: https://apoia.se/livecaverna1, por lá poderá ser dedicado qualquer valor de apoio. Pra essa primeira temporada as bandas participantes serão: Infestação Parasita, Los Juaneiros, Elétron e Aloha Haole.

 

 

 

Fonte: André Russo (Produtor Cultural e Músico)

Comentar