A banda Bia e os Becks lançam videoclipes caseiro no Youtube

Por Redação Entrecultura - 09/09/2020 11h35

Por: Raimundo Cardoso

O Projeto Músicas de Ficar é uma série de 20 novas músicas lançados no Youtube e Instagram da banda.

A Bia e os Becks vem apresentando desde o início do isolamento social, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, as “Músicas de Ficar”, uma série de 20 novas músicas e clipes inéditos lançados no Youtube e Instagram da banda. Segundo a vocalista, Bia Magalhães afirma que ainda faltam três músicas a serem lançadas para a conclusão do projeto.

“Esse é um momento para perceber a solidão como um processo essencial para a construção e enxergar a beleza nas pequenas coisas”, afirma.

Um dos desafios dos integrantes, são as produções desses vídeos clipes caseiros, que segundo a cantora levam tempo para que saem como planejado. “Mas a gente está fazendo no nosso tempo, porquê a gente não pode se forçar a fazer uma coisa mal feita”, acrescenta.

Apoie a banda Bia e os Becks

Uma maneira de viabilizar a continuidade do Projeto Músicas de Ficar, é devido a classe artística está em situação financeira em função do cancelamento de shows e eventos, nesse momento crítico vivido pela população.

Catarse: https://www.catarse.me/musicasdeficar

Banda Bia e Os Becks

A banda Bia e Os Becks nasceu em 2012, na capital do estado do Piauí, Teresina. A formação se deu pela união de amigos e a vontade dar vida as músicas autorais. Dando origem a um estilo bem peculiar, resultado de influências do Blues, Pop, Soul, Funk Americano, nova MPB e Brega. A banda tem na bagagem a passagem por festivais como SIM São Paulo, Boca da Noite, Parada da Diversidade de Teresina, Teresina é Pop, Festival Permita-se! Mulêra Sun, Festival de Inverno de Pedro II, Cumbucada, Grito Rock, entre outros. E lançou os EPs “Conto Amor” (2013), “Todo Lascado” (2016), o álbum “Margarethe” (2018) e recentemente o projeto “Músicas de Ficar” (2020). O espetáculo musical que compõe os shows da banda são uma verdadeira festa conduzida pela personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixista), Bráulio Miranda (guitarrista), Cássio Carvalho (tecladista) e Jardel de Castro (baterista).

 

Fonte: Geleia Total

Comentar