Vem aí, a Oktob-r-o Fest 2020 da manhana cervejaria.

Por REDAÇÃO - 15/10/2020 11h30

Vem aí, a OKtob-r-o Fest 2020 da Manhana, no dia 31 de Outubro.
É a festa mais esperada e conta com as Bandas Duna, Brito Júnior e Banda os Filhos da Mãe.
Um chope exclusivo estará disponível no evento, o Bro b-r-o.

HISTÓRIA DO ESPAÇO

uma reunião de três pessoas que gostam cervejas, comidas locais e ingredientes regionais surgiu, em julho de 2018, a ideia de uma cervejaria diferente: um espaço para criação, produção e consumo de cervejas especiais com um toque de regionalidade.

Apenas 6 meses depois, com muita conversa e algumas cervejas, o sócios decidiram chamar o lugar de “Manhana Cervejaria” e definiram que os produtos teriam a cara do Piauí e que esse espaço seria especial e único no Estado.

Além de cervejas tradicionais existem as que possuem tapioca (isso mesmo!), seriguela, mel de cana, bacuri, e manga rosa;
além de muito conhecimento, paixão, curiosidade e, principalmente, muita ousadia.

No entanto, para que houvesse esse batizado, teríamos que ter uma inspiração para o nome da cervejaria. E ela veio por meio de uma homenagem a Dona Ana, que de Donana, se tornou Mãe-Ana e no dia seguinte, como um trocadilho com a palavra amanhã em espanhol, mañana, se tornou MANHANA e hoje é motivo de muito orgulho para os piauienses, por sua autenticidade e originalidade, além de um jeito todo especial em tratar os seus clientes, com muita proximidade e cumplicidade.
MANHANA CERVEJARIA, essa sim é a primogênita do Piauí.

Comentar