Redemoinho de Dança, promove uma série de Práticas de Danças nas Redes Sociais

Por REDAÇÃO - 19/10/2020 16h57

Redemoinho é um projeto sobre a disseminação, difusão e formação autônoma para artistas que se relacionam com dança, em Teresina-Piauí.

O espaço físico encontra-se fechado por conta da pandemia causada pelo coronavírus, COVID-19. Os trabalhos segui nas redes sociais, através de lives no perfil do Instagram e YouTube.

A escola está com uma séries de Práticas de Dança durante o período de 19/10 A 11/11, com profissionais qualificados.

A capacitação é voltada para bailarinos e professores contratados através do edital público realizado pelas Secretarias Estaduais de Cultura e de Educação, em fevereiro deste ano.

“Esta é uma oportunidade para repensar as relações existentes nos currículos, os mecanismos utilizados para validar os conhecimentos cheap fake idol watches e os pressupostos que fundamentam quem pode ou não aprender a dançar. É possível descobrir na deficiência de cada educando um potencial criador, despertando uma especificidade artística única e valiosa”, diz Anita Gallardo.
Segundo ela, o curso é uma grande troca de experiências e abre um canal de discussão entre todos os envolvidos.

O programa de formação continuada foi iniciado em março deste ano, quando a escola recebeu a bailarina e coreógrafa carioca Denise Stutz. Em abril foi a vez do bailarino argentino, massoterapeuta e especialista em Análises do Movimento Laban, Matias cheap fake Cartier Etcheverry.

“Nós acreditamos que as experiências de outros profissionais da área podem ajudar na formação dos nossos professores e, dessa forma, ajudá-los a superar os desafios do dia a dia. É mais qualidade para o ensino da dança no Piauí”, afirma o coordenador da Escola Estadual de Dança Lenir Argento, Datan Izaká.

Acompanhe os trabalhos nas Redes Sociais.
@redemoinhodedanca e no canal do You Tube.

Comentar