Live Motel lança novo single: ouça Febre de Amor

Por REDAÇÃO - 30/10/2020 18h41

Faixa tem a participação de Pérola Kênia e estará no álbum Vibração

Capa do single Febre de Amor – download aqui

Live Motel chega com uma boa dose de negritude e muito groove para esquentar o clima antes do lançamento de Vibração, novo álbum do projeto que leva a assinatura do produtor carioca Fabio Santanna.  Febre de Amor é a música escolhida para o terceiro single do disco que será lançado dia 20 de Novembro e chega hoje (30) com videoclipe dirigido por Leo Gaspar. Assista aqui.

Com a participação da cantora revelação Pérola Kênia, a faixa traz uma batida marcante que embala e faz dançar. “Em Febre de Amor, o funk, os sintetizadores, o baixo, as guitarras e os vocais trabalham a serviço da black music. Pérola arrasou, combinou muito com os meus vocais e ajudou a azeitar toda a música ao trazer uma dose certa de veneno e negritude dos bailes.  Ela, que já conta com uma trajetória de dez anos como cantora, compositora e MC, traz influências do neo soul e mpb. Dá pra sentir Erykah Badu, Alicia, Sandra de Sá”, comenta Fabio.

A letra da canção ajuda na construção desse universo sensual e o ritmo transita entre referências como Prince, Childish Gambino, Bootsy Coolins, Parlament Funkadelic, Cassiano, Lincoln Olivetti. “Essas são influências máximas da minha discoteca básica, desde que me conheço por gente e comecei a apreciar som e testar meus primeiros passos. O funk, a soul music e todo o universo pop sempre esteve muito presente em tudo que faço como instrumentista, cantor e produtor, o que me ajuda a construir a minha estética, o meu som, os timbres e  lógico o groove, a pulsação”, comenta Fabio.

Videoclipe

O vídeo de Febre de Amor tem a direção de um antigo parceiro de Fabio, Leo Gaspar e traz muita fumaça e efeitos que resgatam a atmosfera da black music. “Gravamos tudo em um dia no meu estúdio em Copacabana. Leo capta como ninguém o ritmo da cena e a estética que busco no meu som”, diz.

ASSISTA AO CLIPE DE FEBRE DE AMOR AQUI

MATERIAL COMPLETO AQUI

Comentar