Mulher-Maravilha 1984 e Apocalypse Now: Final Cut entram em cartaz nos Cinemas Teresina

Por REDAÇÃO - 17/12/2020 15h11

Nesta semana chega ao Cinemas Teresina o filem “Mulher-Maravilha 1984”, com pré-estreia nesta quarta-feira (16). Além disso, “Apocalypse Now: Final Cut”, de Francis Ford Coppola entra em cartaz.

“Mulher-Maravilha 1984” acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Já “Apocalypse Now: Final Cut” resultou de uma restauração digital dos negativos originais. Essa é a terceira versão que o diretor Coppola, então com 80 anos, quis estabelecer como a definitiva. O filme é um dos grandes marcos da história do cinema, que em 2019 comemorou 40 anos da sua estreia no Festival de Cannes, onde venceu a Palma de Ouro. Essa nova edição traz 3h de filme e uma qualidade de imagem e som muito superior à anterior. A história se passa durante a Guerra do Vietnã, quando um jovem capitão americano recebe como missão procurar e assassinar um coronel também americano, um desertor que se escondeu na selva e passou a comandar guerrilheiros no Camboja, onde é adorado como um semideus.

Ainda continuam em cartaz no Cinemas Teresina os infantis “Trolls 2” e “Scooby! – O Filme”. Em exibição também “Tenet”, “Os Novos Mutantes”, “Destruição Final – O Último Refúgio”, “Amizade Maldita”, “Freaky – No Corpo de um Assassino”, “10 Horas para o Natal” e “Convenção das Bruxas”.

 

Comentar