Terça Tinindo

Por REDAÇÃO - 21/12/2020 14h31

Por: Diego Veloso

Para fomentar a necessidade da Música Instrumental em Teresina, o espaço Tinindo Trincando, cria a Terça-tinindo

O Tinindo Trincando é um Espaço Cultural, bar e restaurante. É com muita alegria que o espaço sempre esteve dando oportunidades para artistas do nosso Estado.

Agora, às suas Terças-feiras estão mais especiais. Com o intuito de levar ao público algo mais leve e bonito de se ouvir, foi criado a “Terça Tinindo”, onde todas às Terças-Feiras, um trio levam ao espaço a Música Instrumental.

” É algo muito importante para todos nós, significa uma abertura de espaço para essa música que é tão pouco Vista e ouvida nos espaços da cidade, mesmo com tantos músicos geniais que Teresina tem a oferecer. Enfim , aparece por lá na próxima terça feira, diz Thalys Cardeal, um dos músicos da Terça Tinindo.

Thalys, já vem oferecendo seus serviços há bastante tempo no bar e agora, com toda confiança, vai poder está tocando todas as terças durante um período.

Junto com ele, formando o trio, estão João Paulo(baixo) e Filipe Souza( Bateria) Thalys fica na guitarra.
Thalys percebeu a necessidade de fomentar a música instrumental e conhecendo vários artistas e profissionais da área que uma das maiores reclamações é pela falta de público e local para se tocar. Hoje, o músico gerou um local e agora não pretende apenas mostrar o seu trabalho, mas dar a oportunidade de outros músicos se manifestarem e mostrarem seu talento no espaço.

“Gostaríamos que sem perder a qualidade, a terça instrumental, fosse aberta aos músicos da cidade que gostam de tocar esse repertório. Se tiverem músicos afim de tocar um pouco de música instrumental é só entrar em contato”, finaliza.

Comentar