Escola Estadual de Música Possidônio Queiroz abre período de matrículas dia 19 de janeiro.

Por Redação Entrecultura - 14/01/2022 14h44

 

A Escola Estadual de Musica Possidônio Queiroz, por meio da @cultura.pi e @seducpi, inicia período de Matrículas para veteranos e novatos, a partir de 19 de Janeiro, quarta-feira.
.
⚠️ As matrículas ocorrerão em 3 momentos distintos. No primeiro momento de 19 de Janeiro à 21 de Janeiro, ocorrerá a RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS para aqueles alunos que estavam matriculados e cursaram o período 2021.2, lembrando que o aluno só será considerado veterano para matricular-se no mesmo curso que estava cursando.
.
2️⃣ O segundo momento, acontecerá entre os dias 24 de Janeiro e 02 de Fevereiro, Renovação de Matrículas, agora para aqueles veteranos que estavam devidamente matriculados no ano 2020.1 antes da pandemia ( incluindo agora, as modalidades sopro). Os alunos devem comparecer somente no dia indicado da matrícula do seu curso, portando os documentos exigidos.
.
3️⃣ No terceiro momento, ocorrerá as MATRÍCULAS PARA NOVATOS, no período 07/02 à 16/02 ( as datas específicas de matrícula/calendários de cada curso, será disponibilizado aqui com antecedência). No ato de renovação/matrícula, será cobrado uma TAXA DE MATRÍCULA de R$ 25,00 para alunos de Rede Pública ( portando declaração da Escola que estuda) e R$ 30,00 para os demais alunos.
.
⚠️ As Renovações de Matrículas e Matrículas para novatos, ocorrerão somente nos dias indicados no calendário disponível nas nossas redes, no horário de funcionamento da Escola de 9h as 17h por ordem de chegada. Na Secretaria da Escola Estadual de Musica Possidônio Queiroz, localizada no prédio da Central de Artesanato Mestre Dezinho, Rua Paisssndu 1276 – Centro. Primeiro Andar.
.
⛔ Estaremos seguindo todos os protocolos de segurança, será exigido uso de máscara corretamente e cartão de vacinação.

Comentar