O VENDEDOR DE SONHOS – O CHAMADO

Enviado por Eduarda Araújo Autor: August Cury Gênero: Ficção - Romance

SINOPSE

O vendedor de sonhos, August Cury(Editora: Academia)

A dica de literatura de hoje é o livro “O Vendedor de Sonhos: o chamado”, de Augusto Cury, que devido a toda a procura que teve, foi vendido para mais de 7 milhões de pessoas apenas no Brasil.

Sinopse

“Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?”

O livro “O Vendedor de Sonhos: o chamado”, de Augusto Cury, despertou tanta curiosidade que, devido a toda a procura que teve, foi vendido para mais de 7 milhões de pessoas apenas no Brasil.

 

“Alguns classificam como autoajuda, mas acredito que é um livro com emoção do início ao fim! O enredo entra nas nossas mentes provocando uma reflexão sobre diversos âmbitos de nossas vidas. Divertido, incansável, uma história que meche com a imaginação!” – Eduarda Araújo

Estudante de Jornalismo e repórter do portal Entrecultura

 

 

Comentar