SINOPSE

A dica de literatura de hoje é o livro “O Vendedor de Sonhos: o chamado”, de Augusto Cury, que devido a toda a procura que teve, foi vendido para mais de 7 milhões de pessoas apenas no Brasil.
Sinopse
“Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?”
O livro “O Vendedor de Sonhos: o chamado”, de Augusto Cury, despertou tanta curiosidade que, devido a toda a procura que teve, foi vendido para mais de 7 milhões de pessoas apenas no Brasil.
“Alguns classificam como autoajuda, mas acredito que é um livro com emoção do início ao fim! O enredo entra nas nossas mentes provocando uma reflexão sobre diversos âmbitos de nossas vidas. Divertido, incansável, uma história que meche com a imaginação!” – Eduarda Araújo

Comentar