E se não enxergássemos tudo o que vemos? E se existisse uma sociedade através dos nossos olhos?
Uma esquisita dimensão mágica chamada “Através” acaba engolindo invisivelmente a cidade de Teresina e nessa empreitada leva consigo a amiga de Cristina.
Com o desaparecimento de origem paranormal, Cristina embarca numa missão de busca rumo à figura complexa e de grande autoridade chamada Senhor Amarelo, que raptou a outra garota e está tramando um plano que irá abalar as variáveis da cidade, começando por aprisionar as criatura do Através por meio das paredes interpostas e sugando a energia vital dos teresinenses sem que eles percebam.
Resta a Cristina e alguns novos amigos, resolverem a missão do desaparecimento e salvarem a capital piauiense.
Uma tarefa difícil, porque o Senhor Amarelo está disposto a tudo para continuar concentrando o poder em si, até mesmo mexer em questões complexas da cidade e levar todos a conhecerem o seu controverso “abraço frio”.
Uma história esquisita, de camadas e com certeza, necessária.
Hoje, às 19 horas é o lançamento não apenas de um livro, mas de um sonho, do garoto que cursou Moda na UFPI e está escrevendo e pintando a sua realidade. Uma noite com os autógrafos merecidos desse soon to be ídolo pop Carlos César.
Local: Amo Maria Café, Rua Eletricista Guilherme 501
Horário: 19 hs
E para quem não puder comparecer ao evento, o livro continua a ser vendido no site da editora. https://www.eviseu.com/pt/livros/900/a-sociedade-do-atraves/
Comentar