Banda piauiense está entre as 10 finalistas no concurso EDP LIVE BANDS

Por Eduarda Araújo - 13/05/2020 20h08

O concurso está nas fases finais e a banda precisa da sua ajuda para vencer!

A banda Corona Nimbus está participando de um concurso chamado EDP Live bands e já está na reta final! O concurso acontece desde 2016 e o vencedor tem direito a uma gravação e o lançamento de um disco pela Sony Music Brasil, além também da oportunidade de tocar em um dos maiores festivais da Europa chamado NOS ALIVE. 

A banda já está entre as 10 finalistas! E para que eles conquistem a vitória basta acessar o link e votar utilizando sua conta do Facebook ou algum outro email. (https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/corona-nimbus)

A Corona Nimbus foi lançada em setembro do ano passado e embora o nome do grupo faça lembrar da situação atual em que o mundo vive, o vocalista da banda Julio Baros informa que o nome da banda não possui relação: “Estamos vivendo uma linha tênue entre sucesso e fracasso, quando escolhemos o nome ainda não tinha coronavírus, ou pelo menos nós ainda não sabíamos da existência, o nome da banda se refere a outras questões.” declarou.

A banda

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda de Teresina-PI traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e também as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano! Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, Corona Nimbus explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, onde o peso oceânico e a sutileza de um oasis no deserto caminham juntos.

 

Julio Baros – vocalista / guitarrista

Junior Vieira – guitarrista

Arthur Moreira – baixista

Lucas Di Matos – baterista

 

Onde ouvir

 

Spotify 

https://open.spotify.com/album/4O2YkjqMfLQ7zVXazkpluk?si=dhXDMooPQFqlMEWYFvWr4g

 Deezer 

http://www.deezer.com/artist/78415122

 YouTube 

https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nuHqSHHo6OD9ckM7P_PoxWlLzIUhJpxeo

 

Instagram

@coronanimbus

 

Comentar