Ajude as crianças a estudar em casa!

Por Eduarda Araújo - 18/06/2020 20h13

A iniciativa promete auxiliar alunos da rede pública a realizar as atividades escolares durante o período de pandemia


Muitas crianças da rede pública de ensino estão sem materiais escolares para realizar suas atividades em casa. Pensando nisso, a publicitária Raniele Carvalho teve a iniciativa de desenvolver um projeto de arrecadação de materiais escolares para doar a essas crianças.

A ideia dessa iniciativa surgiu de uma fala inocente da filha da publicitária: “Eu estava almoçando com minha filha de 3 anos,a Olga, e ela me falou assim: mamãe, algumas crianças não tem caderno, não tem lápis, não tem brinquedos. Foi vendo esse pensamento que eu pensei nessa campanha de arrecadação”.

Raniele conseguiu contato com a diretora da escola Laurindo de Castro na zona rural de Teresina, juntas fizeram um orçamento para montagem de kits, que ficaram com valor de R$23,65 cada.

O projeto que foi lançado na madrugada desta quinta-feira(18) já alcançou valor suficiente para assistir os 140 alunos da escola Laurindo de Castro. A ideia agora é estender para muito mais escolas!

Para doar acesse o link: picpay.me/aranielecarvalho

Ou entre em contato para realizar uma transferência: 86 99500 4921.

E se você tiver livros de histórias infantis e queira doar também, entre em contato direto Raniele Carvalho pelo número acima.

 

Comentar