Cantor piauiense participa de concurso promovido por gravadora no Canadá

Por Eduarda Araújo - 15/07/2020 09h09

 

Após 20 anos de carreira como cantor e compositor no conjunto Roque moreira, Daniel Hulk está fazendo carreira solo apresentando a música piauiense na América do Norte. Daniel está participando de um concurso no Canadá, o The Beat Series, onde a gravadora busca artistas de língua portuguesa. O concurso é todo online, a votação é feita na própria página do concurso e para que ele possa vencer conta com sua ajuda!

 

O concurso é promovido pela página @thebeatseries e vai premiar o primeiro colocado com um contrato de gravação. Os participantes do concurso enfrentaram uma banca de jurados onde foram selecionados 14 finalistas, Daniel é o terceiro colocado no ranking e conta com a ajuda do público para subir ainda mais. 

Para dar seu voto basta acessar o perfil @thebeatseries no Instagram e marcar @hulk.daniel nos comentários de cada postagem da página deles. Cada vez que Daniel é marcado em um diferente post, ele soma mais um ponto, então é importante ir marcando post por post. Basta uma vez em cada.

“Não é importante só para mim, mas para a música piauiense eu quero ser representatividade e abrir o mercado para que outros músicos piauiense possam fazer mercado aqui também.” – Daniel Hulk.

Em 2011 Daniel Hulk foi ao Canadá pela primeira vez com o conjunto  Roque Moreira em uma turnê pelo interior do canadá com shows bem intimistas, apresentando xote, forró, músicas originais, etc. “Nós notamos que o público gostava muito. Vimos que a música piauiense tinha mercado para ser feito no exterior e possibilidade de emplacar. Mesmo sem entender o que estão cantando, os gringos gostam muito e pedem músicas em português.” Pontua o músico piauiense.

Comentar