Drag Queen piauiense lança sua nova música “Churras da Boneca”

Por REDAÇÃO - 18/05/2021 12h32

Disponível em todas as plataformas digitais, o mais novo Single da artista Nina Omilana faz referência aos churrascos de domingo com sua família.

Com o seu primeiro Single “Teu dom” lançando em 2020, a carreira musical da Drag Queen Nina Omilana, começou alavancar no Cenário Artístico Cultural Piauiense. Foi apartir daí que as ideias de projetos autorais começaram a surgir. E hoje, mais uma vez representando esse mundo drag, lança sua nova música “Churras da boneca”, disponível em todas as plataformas digitais.

Lançamento “Churras da Boneca” de Nina Omilana. Foto: Reprodução/Internet

“A música faz referência com aquele churrasco de domingo em família, na época em que o tecnobrega disparou no Brasil, quando a banda Djavú estava no Domingo Legal”, diz a artista.

A drag ainda afirma que a música possui uma energia muito boa e divertida, apesar de um leve duplo sentindo.

Um elemento que Nina Omilana resolveu aplicar em ” Churras da Boneca” foi o 150bpm, utilizado em músicas de grandes artistas como Anitta, Luísa Sonza e Mc Rebeca. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. A drag não poderia deixar de usá-lo em seu novo projeto, deixando a música mais agitada, divertida e contagiante.

Dra Queen Nina Omilana
Foto: Reprodução/Internet

Diante disso, hoje, a artista não tem medo de fazer acontecer. Entregar algo novo e diferente ao público, é sempre o seu desejo.

” Quero sempre fazer o melhor do que eu fiz da última vez e também, no meio de tudo isso, tentar me divertir com tudo”, conta.

A música está disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Epomusic, Amarzon Music, dentre outros. Acesse agora alguma dessas plataformas e vamos ouvir o som dessa grande artista.

A seguir um trecho da música “Churras da boneca”

 

 

Instagram: @ninaomilana

link de acesso a música  completa da artista:

Comentar