Escola Estadual de Dança Lenir Argento está com inscrições abertas para crianças e veteranos.

Por REDAÇÃO - 14/01/2022 13h19

 

A Escola Estadual de Dança Lenir Argento por meio da SECULT-PI e SEDUC-PI abre INSCRIÇÃO para preenchimento de vagas para crianças de 4 a 12 anos, assim como RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS PARA VETERANOS DO 1º AO 8º ANOS devidamente matriculados no ano de 2020 antes da pandemia. Serão ofertadas 300 VAGAS para novos alunos/as e 350 VAGAS para ALUNOS/AS VETERANOS/AS. O período de REMATRÍCULA e de INSCRIÇÕES é de 10 a 21 DE janeiro. Início das aulas, 7 DE fevereiro de 2022.
.
Para os que pretendem uma vaga na nossa Escola é preciso que seja feita uma INSCRIÇÃO e somente após o resultado das avaliações e caso o/a candidato/a seja chamado/a, é que será realizado matrícula em data a ser divulgada posteriormente ao resultado das avaliações que acontecerão na última semana de janeiro. Para realizar a INSCRIAÇÃO é preciso: PREENCHER FICHA DE INSCRIÇÃO + 3 FOTOS 3X4 + TAXA DE INSCRIÇÃO NO VALOR DE R$25,00.
.
Diante dos dois anos que já se passaram (2020-2021), as alunas das turmas BABYCLASS (5 e 6 anos) e PRELIMINAR consequentemente mudaram de faixa etária de idade sem terem vivenciado devidamente as atividades para tais anos, por tanto, essas estudantes terão prioridade no preenchimento de vagas nas turmas de PRELIMINAR e 1º ANO que se formarão em 2022.
.
A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA VETERANOS/AS será de forma presencial e o responsável deve levar consigo: DECLARAÇÃO DA ESCOLA FORMAL + 3 FOTOS 3X4 + COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL + 1 CHAMEQUINHO + TAXA DE MATRÍCULA.
.
REFORÇANDO! As inscrições e renovações de matriculas ficam abertas de 10 a 21 de janeiro de 2022 e serão realizadas na secretaria da Escola de forma presencial, que fica localizada na R. Paissandu, 1276 – Centro (Sul), em frente à Praça Pedro II.
.
O horário de atendimento é de 9h às 12 e 14h às 17h e será realizado por ordem de chegada, respeitando todos os protocolos de segurança. Não esqueça a máscara.
.
Lembrando também que as vagas terão um número limitado por turmas, por causa da pandemia.
.
E não se esqueça: se você mamãe, papai ou responsável estiver com quaisquer sintomas de gripe ou resfriado, fique em casa. A segurança de todos depende do papel individual de cada um/a. Contamos com a sua colaboração.

@cultura.pi
@dancalenir
@seducpi
@governodopiaui

Comentar