Ordem dos livros da Colleen Hoover: Guia completo para os fãs

Autor(a):

Colleen Hoover é uma autora americana de romance contemporâneo que já lançou 28 livros, incluindo séries e livros independentes. Muitos leitores se perguntam qual é a melhor ordem para ler os livros da Colleen Hoover, especialmente se estão começando a ler seus livros. Neste artigo, você encontrará uma visão geral dos livros de Colleen Hoover, a ordem recomendada para lê-los e outras informações úteis.

Perfil de Colleen Hoover Colleen Hoover é uma autora best-seller do New York Times e USA Today. Ela começou a escrever em 2011 e rapidamente se tornou uma das autoras mais populares do gênero romance contemporâneo. Ela já vendeu milhões de cópias em todo o mundo e seus livros foram traduzidos para mais de 30 idiomas. Colleen Hoover é conhecida por escrever histórias emocionantes e envolventes com personagens complexos e temas importantes.

Perfil de Colleen Hoover

Colleen Hoover é uma autora best-seller do New York Times, conhecida por escrever livros de Romance Contemporâneo, New Adult e Young Adult. Ela nasceu em 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, no Texas, EUA.

Antes de se dedicar à escrita, Colleen trabalhou como professora de educação especial. Ela começou a escrever em 2011, quando tinha 32 anos, e publicou seu primeiro romance, “Slammed”, em janeiro de 2012. Desde então, ela já publicou 16 livros, que foram traduzidos para mais de 30 idiomas em todo o mundo.

Colleen já ganhou vários prêmios literários, incluindo o Goodreads Choice Award de Melhor Romance em 2014, por “Ugly Love”, e o Goodreads Choice Award de Melhor Romance Jovem Adulto em 2015, por “Confess”. Ela também foi indicada ao Goodreads Choice Award várias vezes, e seus livros têm sido frequentemente incluídos na lista de mais vendidos do New York Times.

Além de escrever, Colleen é uma grande defensora da alfabetização e da educação. Ela fundou a The Bookworm Box, uma organização sem fins lucrativos que arrecada dinheiro para instituições de caridade por meio da venda de caixas de livros. Colleen também é conhecida por ser uma autora muito próxima de seus fãs, e ela é ativa nas redes sociais, onde compartilha insights sobre sua vida e escrita.

COLLEEN HOOVER LIVROS EM ORDEM

1.BATIDO (2012)

Após a morte inesperada de seu pai, Layken, de 18 anos, é forçada a ser a rocha para sua mãe e seu irmão mais novo. Exteriormente, ela parece resiliente e tenaz, mas interiormente, ela está perdendo a esperança.

Entra Will Cooper: o novo vizinho atraente de 21 anos com uma paixão intrigante pela poesia slam e um senso de humor único. Poucos dias após sua apresentação, Will e Layken formam uma intensa conexão emocional, deixando Layken com um renovado sentimento de esperança.

Não muito depois de um primeiro encontro intenso e de parar o coração, eles são atingidos profundamente quando uma revelação chocante força seu novo relacionamento a uma interrupção repentina. As interações diárias tornam-se incrivelmente dolorosas à medida que lutam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os unem e o segredo que os separa.

2. PONTO DE RETIRO (2012)

Do autor best-seller Slammed, chega o próximo grande sucesso de Colleen Hoover.

Layken e Will conseguiram superar os obstáculos que ameaçavam destruir o seu amor, provando que estão destinados um ao outro. O que eles estão prestes a aprender, no entanto, é que as coisas que os uniram podem ser as mesmas coisas que arruinam a sua ligação para sempre…

Layken fica questionando o relacionamento enquanto Will supera obstáculos para provar seu amor por ela. O que os jovens amantes descobrem sobre si mesmos ao longo desta jornada pode mudar todo o seu mundo e a vida daqueles que mais dependem deles…

3. DESESPERADO (2012)

Às vezes, descobrir a verdade pode deixar você mais desesperado do que acreditar nas mentiras…

Isso é o que Sky, de dezessete anos, percebe depois de conhecer Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a dela e uma habilidade incrível de invocar nela sentimentos que ela nunca teve antes. Ele a aterroriza e a cativa em apenas um encontro, e algo na maneira como ele a faz sentir desperta memórias enterradas de um passado que ela gostaria que permanecesse enterrada.

Sky luta para mantê-lo distante, sabendo que ele só representa problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder à sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é quem afirma ser. Quando os segredos que ele guarda forem finalmente revelados, cada faceta da vida de Sky mudará para sempre.

4. ESTA GAROTA (2013)

Existem dois lados em toda história de amor. Agora ouça o de Will.

A série Slammed, best-seller do New York Times, de Colleen Hoover, deixou inúmeros leitores de joelhos com um turbilhão de amor, paixão e dor de cabeça.

O amor de Layken e Will conseguiu resistir às circunstâncias mais difíceis e os jovens amantes, agora casados, começam a sentir-se seguros e protegidos na sua união. Por mais que Layken aprecie sua nova vida juntos, ela deseja saber tudo o que há para saber sobre seu marido, embora Will deixe claro que prefere manter as memórias dolorosas do passado onde elas pertencem. Mesmo assim, ele não consegue resistir aos apelos da esposa e então começa a desvendar seu lado da história, revelando pela primeira vez seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, recontando os bons e os maus momentos e compartilhando algumas confissões chocantes de sua vida. possuem desde o momento em que se conheceram.

Em This Girl , Will conta a história de seu relacionamento complicado do ponto de vista dele . O futuro deles depende de quão bem eles lidam com o passado nesta última parte da amada série Slammed.

5. PERDENDO A ESPERANÇA (2013)

Na sequência do best-seller número 1 do New York Times, Hopeless , de Colleen Hoover , o charmoso e irresistível Dean Holder conta a história apaixonante que derreteu milhares de corações.

Em Hopeless , Sky não deixou nenhum segredo descoberto, nenhum sentimento não compartilhado e nenhuma memória esquecida, mas o passado de Holder permaneceu um mistério.

Ainda assombrado pela menina que deixou ir embora, Holder passou a vida inteira procurando por ela na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sentiu durante anos. Mas ele não poderia ter previsto que no momento em que eles se reconectassem, um remorso ainda maior o dominaria…

Às vezes na vida, se quisermos seguir em frente, devemos primeiro cavar fundo no nosso passado e fazer as pazes. Em Losing Hope , a autora de best-sellers Colleen Hoover revela o que se passava na cabeça de Holder durante todos aqueles momentos de desespero – e se ele conseguiria obter a paz de que precisa desesperadamente.

6. ENCONTRANDO CINDERELA (2013)

Um encontro casual no escuro leva Daniel, de dezoito anos, e a garota que o encontra a professarem seu amor um pelo outro. Mas esse amor tem condições: eles concordam que durará apenas uma hora e será apenas um faz-de-conta.

Quando a hora acaba e a garota sai correndo como a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles parecia perfeito apenas porque eles estavam fingindo que era. Momentos como esse só acontecem nos contos de fadas.

Um ano e um relacionamento ruim depois, sua descrença no amor à primeira vista desaparece no dia em que conhece Six: uma garota com um nome estranho e uma personalidade ainda mais estranha. Infelizmente para Daniel, encontrar o amor verdadeiro não garante um final feliz… apenas o ameaça ainda mais.

Será que um segredo insuportável do passado colocará em risco a única chance de Daniel e Seis se salvarem?

7. TALVEZ ALGUM DIA (2014)

Aos vinte e dois anos, Sydney tem uma vida ótima: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e morando com sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter a está traindo – e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.

Sydney fica cativada por Ridge, seu vizinho misterioso. Ela não consegue tirar os olhos dele nem parar de ouvir a maneira apaixonada como ele toca violão todas as noites na varanda. E há algo em Sydney que Ridge também não pode ignorar. Quando seu inevitável encontro acontece, eles logo se veem precisando um do outro em mais de um aspecto…

A música original criada para Maybe Someday pelo músico Griffin Peterson pode ser acessada através do site listado no e-book e no livro de bolso

8. AMOR FEIO (2014)

Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem chegariam ao ponto de se considerarem amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma inegável atração mútua. Uma vez que seus desejos são revelados, eles percebem que têm a configuração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para amar, então só resta o sexo. O acordo deles pode ser surpreendentemente perfeito, contanto que Tate consiga seguir as duas únicas regras que Miles tem para ela.

Nunca pergunte sobre o passado.
Não espere um futuro.

Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não conseguem lidar com isso de jeito nenhum.

Os corações são infiltrados.
Promessas são quebradas.
As regras são quebradas.
O amor fica feio.

9. TALVEZ NÃO (2014)

Quando Warren tem a oportunidade de morar com uma colega de quarto, ele concorda imediatamente. Pode ser uma mudança emocionante.

Ou talvez não.

Especialmente quando essa colega de quarto é a fria e aparentemente calculista Bridgette. A tensão aumenta e os ânimos aumentam, pois os dois dificilmente suportam ficar na mesma sala juntos. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer pessoa que consiga odiar com tanta paixão também deveria ter a capacidade de amar com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria.

Será que Bridgette conseguirá aquecer seu coração para Warren e finalmente aprender a amar?

Talvez.

Talvez não.

Colleen Hoover, autora do best-seller do New York Times, Maybe Someday , dá vida de forma brilhante à história do hilariante e carismático Warren nesta nova novela.

10. NUNCA, NUNCA: PARTE UM (2015)

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde que começaram a andar. Eles estão apaixonados desde os quatorze anos. Mas a partir desta manhã… eles são completamente estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… todas as lembranças desapareceram.

Charlie e Silas devem trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e por quê. Mas quanto mais aprendem sobre o casal que costumavam ser, mais questionam por que estiveram juntos.

11. CONFESSE (2015)

Auburn Reed está determinada a reconstruir sua vida destruída e não tem espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de emprego, ela não espera ficar profundamente atraída pelo enigmático artista do estúdio, Owen Gentry.

Pela primeira vez, Auburn arrisca e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está escondendo um grande segredo. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo o que Auburn mais ama, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é tirar Owen dela – mas ela conseguirá isso?

12. NUNCA, NUNCA: PARTE DOIS (2015)

Silas corre contra o tempo à medida que mais verdades são desvendadas, enquanto outras se unem cada vez mais. E agora, os riscos são maiores à medida que Silas perde o controle e outros começam a apontar o dedo. Charlie está em apuros e deve ser ele quem irá preencher o abismo entre o passado e o presente. Porque em algum lugar entre eu te amo e Nunca Nunca e Nunca Mais, uma verdade que eles não podem imaginar, acena para ser encontrada.

12. 9 DE NOVEMBRO (2015)

Fallon conhece Ben, um aspirante a romancista, um dia antes de sua mudança programada para o outro lado do país. Sua atração prematura os leva a passar o último dia de Fallon em Los Angeles juntos, e sua vida agitada se torna a inspiração criativa que Ben sempre procurou para seu romance. Com o tempo e em meio aos vários relacionamentos e tribulações de suas vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon fica insegura se Ben está lhe contando a verdade ou inventando uma realidade perfeita para dar uma reviravolta na história.

O relacionamento de Ben com Fallon – e simultaneamente seu romance – pode ser considerado uma história de amor se terminar em desgosto?

13. NUNCA NUNCA; PARTE TRÊS (2016)

Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood devem olhar mais fundo no passado para descobrir quem foram e quem querem ser. Com o tempo passando, o casal corre para encontrar as respostas de que precisa antes de perder tudo.

Eles podem recuperar o que já tiveram? E isso restaurará quem eles eram antes?

14. TARDE DEMAIS (2016)

Sloan passará pelo inferno e voltará por aqueles que ama.
E ela faz, todos os dias.
Depois de se ver presa em um relacionamento com a perigosa e moralmente corrupta Asa Jackson, Sloan fará de tudo para sobreviver até encontrar uma saída.
Nada ficará no caminho dela.
Nada exceto Carter.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu com Asa. E se você perguntar a Asa, ele dirá que é a melhor coisa que já aconteceu com Sloan. Apesar da desaprovação de Sloan pelo estilo de vida sinistro de Asa, ele faz exatamente o que precisa para se manter um passo à frente em seu negócio. Ele também faz exatamente o que precisa para ficar um passo à frente de Sloan.
Nada ficará em seu caminho.
Nada exceto Carter.

15. TERMINA CONOSCO (2016)Às vezes é quem te ama quem mais te machuca.

Lily nem sempre teve vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro pela vida que deseja. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade do Maine onde cresceu – formou-se na faculdade, mudou-se para Boston e começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca com um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece bom demais para ser verdade.

Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e tem uma queda total por Lily. E a maneira como ele fica de uniforme certamente não faz mal. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle aos relacionamentos é perturbadora. Mesmo quando Lily se vê tornando-se a exceção à regra de “proibido namorar”, ela não consegue deixar de se perguntar o que o tornou assim em primeiro lugar.

À medida que as dúvidas sobre seu novo relacionamento a dominam, o mesmo acontece com os pensamentos sobre Atlas Corrigan – seu primeiro amor e um elo com o passado que ela deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas reaparece repentinamente, tudo que Lily construiu com Ryle fica ameaçado.

16. SEM MÉRITO (2017)

Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes, a única coisa que merece é o perdão.

A família Voss é tudo menos normal. Eles moram em uma igreja reformada, a recém-batizada Dollar Voss. A mãe, que já teve câncer, mora no porão, o pai é casado com a ex-enfermeira da mãe, o meio-irmão mais novo não tem permissão para fazer ou comer nada divertido e os irmãos mais velhos são irritantemente perfeitos. Depois, há o mérito.

Merit Voss coleciona troféus que não ganhou e segredos que sua família a obriga a guardar. Enquanto procura seu próximo troféu na loja de antiguidades local, ela encontra Sagan. Sua inteligência e idealismo sem remorso a desarmam e despertam uma vida renovada nela – até que ela descubra que ele está completamente indisponível. Merit se retrai mais profundamente em si mesma, observando sua família do lado de fora quando descobre um segredo que nenhum troféu no mundo pode consertar.

Farta das mentiras, Merit decide destruir a ilusão de uma família feliz da qual ela nunca fez parte antes de deixá-los para trás para sempre. Quando seu plano de fuga falha, Merit é forçada a lidar com as consequências surpreendentes de contar a verdade e perder o único garoto que ama.

17. TODOS OS SEUS PERFEITOS (2018)

Colleen Hoover oferece um romance tour de force sobre um casamento conturbado e a única promessa esquecida que pode salvá-lo.

O amor perfeito de Quinn e Graham é ameaçado pelo seu casamento imperfeito. As memórias, erros e segredos que eles construíram ao longo dos anos estão agora destruindo-os. A única coisa que poderia salvá-los também pode ser exatamente aquilo que leva seu casamento além do ponto de reparação.

All Your Perfects é um romance profundo sobre um casal prejudicado cujo futuro potencial depende de promessas feitas no passado. Este é um livro comovente que pergunta: um amor retumbante com um começo perfeito pode sobreviver uma vida inteira entre duas pessoas imperfeitas?

18. TALVEZ AGORA (2018)

O que é mais importante? Amizade, lealdade ou amor?

Ridge e Sydney estão emocionados por finalmente estarem juntos sem culpa. Mas enquanto os dois navegam nessa liberdade, o relacionamento de Warren e Bridgette continua tumultuado como sempre, e Maggie luta contra sua doença.

Quando ela se depara com uma lista antiga de coisas que queria fazer “talvez um dia desses”, Maggie decide viver a vida ao máximo e realizar esses sonhos. Maggie mantém Ridge atualizado sobre suas aventuras, mas ele não consegue evitar a preocupação, mesmo quando Sydney fica cada vez mais desconfiada sobre a amizade deles. Mas se ela quiser superar esse ciúme, ela precisará conciliar a forma como ela e Ridge se uniram com o fato de que Maggie sempre estará em suas vidas de alguma forma… ou acabará se afastando do homem que ela tanto ama.

Apresentando novas músicas de Griffin Peterson, este final emotivo e satisfatório prova que talvez algum dia seja agora.

19. VERDADE (2018)

Lowen Ashleigh é uma escritora em dificuldades à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de emprego de sua vida. Jeremy Crawford, marido da autora best-seller Verity Crawford, contratou Lowen para completar os livros restantes de uma série de sucesso que sua esposa ferida não consegue terminar.

Lowen chega à casa dos Crawford, pronto para examinar anos de anotações e esboços de Verity, na esperança de encontrar material suficiente para começar. O que Lowen não espera descobrir no caótico escritório é uma autobiografia inacabada que Verity nunca pretendeu que ninguém lesse. Página após página de confissões arrepiantes, incluindo as lembranças de Verity sobre o que realmente aconteceu no dia em que sua filha morreu.

Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que seu conteúdo devastaria o já enlutado pai. Mas à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy começam a se intensificar, ela reconhece todas as maneiras pelas quais poderia se beneficiar se ele lesse as palavras de sua esposa. Afinal, não importa o quão dedicado Jeremy seja à sua esposa ferida, uma verdade tão horrível tornaria impossível para ele continuar a amá-la.

20. ENCONTRANDO O PERFEITO (2019)

Finding Perfect é uma novela que traz de volta alguns dos personagens mais queridos de Colleen. Contado do ponto de vista de Daniel de Procurando Cinderela, os leitores finalmente chegarão à conclusão que esperavam.

21. LAMENTANDO VOCÊ (2019)

Morgan Grant e sua filha de dezesseis anos, Clara, gostariam de não ser nada parecidas.

Morgan está determinada a evitar que sua filha cometa os mesmos erros que ela cometeu. Ao engravidar e casar muito jovem, Morgan colocou seus próprios sonhos em espera. Clara não quer seguir os passos da mãe. Sua previsível mãe não tem um osso espontâneo no corpo.

Com personalidades conflitantes e objetivos conflitantes, Morgan e Clara acham cada vez mais difícil coexistir. A única pessoa que pode trazer paz à casa é Chris – marido de Morgan, pai de Clara e âncora da família. Mas essa paz é abalada quando Chris se envolve num acidente trágico e questionável. As consequências dolorosas e duradouras irão muito além de Morgan e Clara.

Enquanto luta para reconstruir tudo o que desabou ao seu redor, Morgan encontra conforto na última pessoa que esperava, e Clara se volta para o único garoto que ela foi proibida de ver. A cada dia que passa, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se separem ainda mais. Tão distantes, pode ser impossível para eles voltarem a ficar juntos.

22. OSSOS DO CORAÇÃO (2020)

A vida e um sobrenome sombrio foram as duas únicas coisas que os pais de Beyah Grim deram a ela. Depois de trilhar seu caminho sozinha, Beyah está no caminho certo para coisas maiores e melhores, graças a ninguém além de si mesma.

Com apenas dois meses separando-a do futuro que construiu e do passado que deseja desesperadamente deixar para trás, uma morte inesperada deixa Beyah sem ter para onde ir nesse ínterim. Forçada a recorrer ao seu último recurso, Beyah tem de passar o resto do verão numa península do Texas com um pai que mal conhece. O plano de Beyah é manter a cabeça baixa e deixar o verão passar sem problemas, mas seu novo vizinho, Samson, atrapalha esse plano.

Samson e Beyah não têm nada em comum superficialmente.

Ela vem de uma vida de pobreza e abandono; ele vem de uma família rica e privilegiada. Mas uma coisa que eles têm em comum é que ambos são atraídos por coisas tristes. O que significa que eles são atraídos um pelo outro. Com uma conexão quase imediata, intensa demais para continuarem negando, Beyah e Samson concordam em ficar na parte superficial de uma aventura de verão. O que Beyah não percebe é que uma correnteza está chegando e está prestes a arrastar seu coração para o mar.

23. LAYLA (2020)

Da autora Colleen Hoover chega um romance que explora a vida após a tragédia e o espírito duradouro do amor.

Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto da vida com ela – até que um ataque inesperado faz Layla lutar por sua vida. Depois de semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes emocionais e mentais alteraram a mulher por quem Leeds se apaixonou. Para colocar seu relacionamento de volta nos trilhos, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram. Assim que eles chegam, o comportamento de Layla toma um rumo bizarro. E essa é apenas uma das muitas ocorrências inexplicáveis.

Sentindo-se distante de Layla, Leeds logo encontra consolo em Willow – outro hóspede do B&B com quem estabelece uma conexão por meio de preocupações comuns. À medida que a sua curiosidade por Willow aumenta, a sua decisão de ajudá-la a encontrar respostas coloca-o em conflito direto com o bem-estar de Layla. Leeds logo percebe que precisa fazer uma escolha porque não pode ajudar os dois. Mas se ele fizer a escolha errada, isso poderá ser prejudicial para todos eles.

24. TUDO COMEÇA CONOSCO (2022)

Antes de terminar conosco , tudo começou com Atlas. Colleen Hoover conta o lado da história do favorito dos fãs, Atlas, e compartilha o que vem a seguir nesta tão esperada sequência do “glorioso e comovente” ( USA TODAY ) best-seller número 1 do New York Times, It Ends with Us .

Lily e seu ex-marido, Ryle, acabaram de entrar em um ritmo civilizado de coparentalidade quando ela de repente esbarra em seu primeiro amor, Atlas, novamente. Depois de quase dois anos separados, ela está exultante porque, pela primeira vez, o tempo está do lado deles, e ela imediatamente diz sim quando Atlas a convida para um encontro.

Mas sua excitação é rapidamente prejudicada pelo conhecimento de que, embora eles não sejam mais casados, Ryle ainda faz parte de sua vida – e Atlas Corrigan é o único homem que ele odiará ser na vida de sua ex-esposa e filha.

25. LEMBRETES DELE (2022)

Uma jovem mãe problemática anseia por uma chance de redenção nesta história comovente, mas esperançosa, da autora best-seller número 1 do New York Times , Colleen Hoover.Depois de cumprir cinco anos de prisão por um erro trágico, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, na esperança de se reunir com sua filha de quatro anos. Mas as pontes que Kenna queimou estão a revelar-se impossíveis de reconstruir. Todos na vida de sua filha estão determinados a excluir Kenna, não importa o quanto ela se esforce para provar seu valor. 

A única pessoa que não fechou a porta para ela completamente é Ledger Ward, dono de um bar local e um dos poucos vínculos restantes com a filha de Kenna. Mas se alguém descobrisse como Ledger está lentamente se tornando uma parte importante da vida de Kenna, ambos correriam o risco de perder a confiança de todos que são importantes para eles. Os dois formam uma conexão apesar da pressão que os rodeia, mas à medida que o romance cresce, aumenta também o risco.

26. NUNCA, NUNCA: PARTES UM A TRÊS (2023)

Colleen Hoover, autora do best-seller nº 1 do New York Times de It Starts with Us, une forças com Tarryn Fisher, autora do best-seller do New York Times de The Wives . Juntos, eles criaram um mistério emocionante, sinuoso e romântico como nenhum outro.

Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde que começaram a andar. Eles estão apaixonados desde os quatorze anos. Mas a partir desta manhã… eles são completamente estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… todas as lembranças desapareceram. Agora Charlie e Silas devem trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e por quê.

Mas quanto mais eles aprendem sobre o casal que costumavam ser… mais eles questionam por que estavam juntos, para começar. Esquecer é assustador, mas lembrar pode ser pior.

De tirar o fôlego e absolutamente cativante, a série completa Never Never , agora disponível em um volume, deixará os leitores sem fôlego e acreditando no poder do amor.

Perguntas Frequentes

Quais são os melhores livros de Colleen Hoover?

Essa é uma pergunta difícil de responder, já que os gostos literários variam bastante de pessoa para pessoa. No entanto, alguns dos livros mais populares de Colleen Hoover são It Ends With Us, Maybe Someday e Ugly Love.

Qual livro de Colleen Hoover devo ler depois de terminar um?

Isso depende um pouco do livro que você acabou de ler e do que você está procurando em uma leitura. Se você acabou de ler um livro mais pesado, pode ser interessante escolher um livro mais leve, como Maybe Someday ou Ugly Love. Se você está procurando uma leitura mais intensa, It Ends With Us pode ser uma boa escolha.

Existe uma trilogia de Colleen Hoover?

Sim, a série Slammed é composta por três livros: Métrica, Pausa e Essa Garota. Os livros contam a história de Will e Layken e são bastante populares entre os fãs de Colleen Hoover.

Qual foi o primeiro livro publicado por Colleen Hoover?

O primeiro livro publicado por Colleen Hoover foi Métrica, que foi lançado em 2012. O livro foi um sucesso instantâneo e ajudou a lançar a carreira de Hoover como autora.

Quantos livros Colleen Hoover tem e quais são eles?

Colleen Hoover é uma autora bastante prolífica e já publicou 12 livros. São eles: Métrica, Pausa, Essa Garota, Um Caso Perdido, Sem Esperança, Em Busca de Cinderela, Maybe Someday, Ugly Love, Confesse, It Ends With Us, Without Merit e All Your Perfects.

4.7/5 - (4 votes)